Flash – Stephen Amell retornará como Arqueiro Verde

Arqueiro Verde deve aparecer na última temporada de The Flash.

A primeira aparição do Velocista Escarlate foi lá em 2013, na segunda temporada de Arrow, série que deu o pontapé em todo o universo de séries da CW. A aparição serviu como um piloto do que viria a se tornar a série The Flash, onde ambos os personagens frequentemente se juntariam em histórias conjuntas. (via ComicBookMovie.com)

Com a confirmação de que Keiynan Lonsdale (Wally West/Kid Flash), David Ramsey (John Diggle/Spartan) e Sendhil Ramamurthy (Dr. Ramsey Rosso/Bloodwork) irão aparecer no nono episódio da última temporada da série Flash. Não é surpresa que Stephen Amell também se junte festa como seu icônico Arqueiro Verde.

“Assim que nossa temporada final foi anunciada, sabíamos que queríamos que Stephen voltasse e reprisasse seu papel icônico como Oliver Queen”, disse o showrunner de The Flash, Eric Wallace, durante um comunicado. “Afinal, foi Oliver quem originalmente lançou Barry Allen em seu caminho heróico.”

“É por isso que todos na Equipe Flash sentiram tão fortemente que era importante criar um momento de fechar o ciclo com o retorno de Oliver na temporada final de The Flash.”

Oliver Queen morreu duas vezes durante a saga Crises nas Infinitas Terras, e Amell nunca deixou de dizer que estava desapontado sobre como tudo acabou. Agora, ele ganhou uma segunda chance no que Wallace descreve como “um épico, ainda que emocionante, episódio [que] esperamos que os fãs do Arrowverse vão gostar.”

“É tudo para dizer ‘obrigado’ a todos por assistir e apoiar nosso programa ao longo de nove anos maravilhosos. Mal podemos esperar para que todos vejam Grant e Stephen salvando o mundo juntos novamente”, acrescenta. “E sim, haverá emoções, calafrios e lágrimas.”

A temporada final de The Flash, que deve servir como uma despedida do Arrowverse, também contará Javicia Leslie como Red Death de Batwoman, e Nicole Maines como Nia Nal/Dreamer, de Supergirl.

Gostou do conteúdo? Curta, comente e compartilhe!

Posts relacionados