
Iñaki Godoy foi o escolhido para dar vida a Monkey D. Luffy na série de One Piece, mas o papel poderia ter sido entregue a um brasileiro. O ator e dublador Lipe Volpato revelou recentemente que fez o teste para ser o pirata que estica no live-action da Netflix.
Em entrevista ao Katon Podcast, Volpato comentou que a plataforma vermelha procurou muitos latinos para interpretar Luffy na série live-action de One Piece. O grande motivo para isso é que o próprio Eiichiro Oda já havia revelado que, se Luffy fosse uma pessoa real, ele seria brasileiro.
No entanto, os candidatos aparentemente não sabiam que estavam fazendo o teste para o personagem principal de One Piece na primeira fase da seletiva — e até mesmo Lipe descobriu só depois
@katonpodcast Lipe fez o teste para ser o Luffy em One Piece
♬ som original – Katon Podcast
Lipe Volpato é conhecido como a voz em português brasileiro de Atreus nos jogos da franquia God of War. Ele também é o dublador de Izuku Midoriya em My Hero Academia e de Cameron Boyce em Descendentes 2 e 3.
Por fim, outro fato interessante é que vários outros brasileiros tentaram ser o Luffy da vida real. O ator Thalles Cabral (As Five), por exemplo, também revelou que participou dos testes para a série live-action em uma publicação no Twitter
fun fact: eu fiz teste pra fazer essa série e esse personagem rs https://t.co/XpqenHEQPe
— Thallllles (@thalles_cabral) September 11, 2023
A 1ª temporada da série de One Piece já está disponível no catálogo da Netflix.