
Após meses de rumores e especulações, recentemente recebemos a confirmação de que Jon Bernthal irá reprisar o papel de Frank Castle, também conhecido como O Justiceiro, em Demolidor: Born Again, e agora um novo relatório afirma que uma série solo no Disney+ apresentando o vigilante está em desenvolvimento. (via ComicBookMovie)
Claro, Bernthal já liderou sua própria série na Netflix por duas temporadas. Alguém poderia supor que este novo projeto seria consideravelmente menos sombrio e violento, mas espera-se que Born Again aumente a intensidade desses pontos no MCU. Além disso, Bernthal afirmou em várias ocasiões que não teria interesse em retornar como uma versão “diluída” de Castle.
Ainda não temos certeza de como o Justiceiro se encaixará em Born Again, mas notícias anteriores indicaram que ele não terá um grande papel, então sua aparição, apesar de rápida, pode estabelecer a base para esta série.
Por enquanto, teremos que considerar isso um boato, mas de acordo com o usuário do Twitter @MyTimeToShineHello, que tem um histórico bastante sólido em vazamentos, o futuro do Justiceiro trará coisas boas.
After Daredevil: Born Again Punisher will get his own show again omg it's happening
— MyTimeToShineHello (@MyTimeToShineH) May 28, 2023
Outro ponto relevante a se adicionar é que, Deborah Ann Woll confirmou que infelizmente não voltará como Karen Page.
"There is no plans for me so far on either side (MCU or DC) of the comic book universe.”
— Daredevil Updates (@DDevilUpdates) May 28, 2023
Deborah Ann Woll indicates she won’t be returning as Karen Page in ‘DAREDEVIL: BORN AGAIN’. pic.twitter.com/6MMGWHEfa5
Charlie Cox e Vincent D’Onofrio também irão reprisar seus respectivos papéis da série Netflix como Demolidor e Rei do Crime, respectivamente. Eles se juntam ao elenco da produção que já conta com Michael Gandolfini, Nikki M. James e Sandrine Holt. Recentemente, soubemos que Holt interpretará a esposa do Rei do Crime, Vanessa Fisk, enquanto há rumores de que James interpretará a assistente Kristen McDuffie.
A trama será vagamente baseado na série de mesmo nome da Marvel Comics dos anos 80 de Frank Miller e David Mazzuchelli, mas não se espera que seja uma adaptação extremamente fiel. Apesar de algumas mudanças significativas na história, o antagonismo de Fisk em relação ao Demolidor, continuará sendo um dos pontos principais da história.
E aí, será que podemos esperar mais sangue e pólvora na série do Justiceiro? Será que a Disney finalmente vai deixar a violência rolar mais livremente no MCU? Conta aí nos comentários o que você acha!