
Tony Shalhoub, estrela da amada série de comédia investigativa, Monk, confirmou planos para um novo projeto envolvendo a trama. (via CBR)
Durante uma entrevista no Unheard Stories, Shalhoub confirmou que um filme de Monk está sendo desenvolvido para plataformas de streaming. A revelação acontece 13 anos após o fim da série original da USA Network.
Claro que o foco continuará no irreverente investigador que sofre com um grave caso de Transtorno Obsessivo Compulsivo, onde ele terá que superar novos desafios, considerando os eventos mundiais dos últimos anos. “Nós estamos fazendo um filme de 90 minutos de Monk para o streaming, e nós vamos começar a filmar em maio” conta o ator. “É o Monk depois do Covid, então ele está em apuros. Estamos trazendo todo mundo de volta, todos os personagens para esse projeto de 90 minutos“

Além de Shalhoub, Monk estrelou Bitty Schram como sua enfermeira/assistente, Ted Levine e Jason Gray-Stanford como seus contatos do SFPD e Stanley Kamel como seu terapeuta. Schram deixou a série em sua terceira temporada após uma disputa salarial e foi substituído por Traylor Howard como o novo assistente de Monk; ela mais tarde seria a estrela convidada na temporada final. Além disso, Kamel morreu entre as temporadas 6 e 7 e foi substituído por Héctor Elizondo.
As oito temporadas de Monk estão disponíveis para assistir nas plataformas de streaming Peacock e Prime Video.