
Até agora, a única série do MCU do Disney+ a ter uma segunda temporada é Loki, mas isso pode mudar em breve. (via ComicBookMovie)
De acordo com o insider My Time To Shine, a segunda temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está planejada e retomará o desenvolvimento assim que os ataques WGA e SAG-AFTRA chegarem ao fim.
Mulher-Hulk recebeu críticas positivas em geral e foi supostamente um dos programas da Marvel mais populares a plataforma, mas é justo dizer que não agradou alguns fãs de MCU. Embora algumas pessoas gostaram do humor da série, muitos sentiram que a obra deixou muito a desejar.
Até a roteirista principal, Jessica Gao, admitiu que a equipe lutou para encontrar um final apropriado durante uma entrevista de 2022.
“Nós realmente nos esforçamos com o final. Começamos fazendo muitas versões que eram muito mais parecidas com um filme direto e muito, muito da Marvel, você sabe, e nunca pareceu certo para nós simplesmente terminar em uma grande luta de bola parada e eliminar o bandido, e sempre parecia: ‘Oh, é um show diferente agora’.”
She-Hulk season 2 is happening (or should I say will happen post-strikes) pic.twitter.com/yjwINA2NWJ
— MyTimeToShineHello (@MyTimeToShineH) August 29, 2023
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis segue Jennifer Walters enquanto ela navega pela vida complicada de uma advogada solteira de 30 e poucos anos que também é uma hulk superpoderosa. A série de nove episódios dá as boas-vindas a uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominação e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Os co-produtores executivos são Wendy Jacobson e Jennifer Booth.
O que vocês acharam da primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis? Conta nos comentários aqui embaixo!