Rebel Moon – Novo trailer revela grandioso Space Opera de Zack Snyder

O mais novo space opera da Netflix, forjado pelas mãos do grandioso Zack Snyder, acaba de ganhar um teaser trailer mostrando mais sobre o filme.

O trailer de Rebel Moon revela o enorme épico de ficção científica dividido em duas partes idealizado por Zack Snyder. O filme é o primeiro do diretor desde Army of the Dead de 2021 e sua segunda colaboração com a Netflix. Rebel Moon é uma space opera inspirada em Star Wars, centrada em uma jovem enigmática chamada Kora, que tem a tarefa de salvar a galáxia do vilão Regente Balisarius. O elenco de Rebel Moon também inclui Charlie Hunnam, Michiel Huisman, Djimon Hounsou, Bae Doona, Ray Fisher, Cleopatra Coleman, Jena Malone, Ed Skrein e Anthony Hopkins. (via ScreenRant)

A Netflix lançou o primeiro teaser trailer da trama abordando a Parte 1: Child of Fire, que será lançado dia 22 de dezembro de 2023 na Netflix, seguido pela Parte 2: The Scargiver, que chegará quatro meses depois, em 19 de abril de 2024. Assista ao trailer abaixo:

Embora seja anunciado apenas como um teaser, o trailer tem três minutos de duração e fornece uma introdução completa ao universo de ficção científica de Snyder e toda a sua mitologia. A história começa em uma colônia pacífica ameaçada pela tirânica Mãe Mundo e pelo exército do Império controlado pelo Regente Balisarius. Kora, um ex-membro do Imperium, torna-se a melhor esperança de sobrevivência da colônia e reúne um pequeno grupo de guerreiros de toda a galáxia para resistir à Mãe Mundo.

Muito além de uma história

Rebel Moon, que narra uma rebelião contra um império opressor, foi originalmente concebido por Snyder como um filme de Star Wars, e isso não poderia ser mais aparente em sua premissa e trailer. As cenas incluem praticamente todos os elementos de ficção científica popularizadas por Star Wars, desde naves espaciais, uma vasta gama de planetas, alienígenas, criaturas exóticas e robôs falantes. O trailer começa com a narração do personagem robô de Anthony Hopkins, Jimmy, um antigo cavaleiro mecânico, que conta a história de uma profética princesa que vai acabar com a guerra.

Nemesis de Bae Doona, um mestre espadachim ciborgue recrutado por Kora, empunha uma arma que se parece exatamente com um sabre de luz. Outros aliados recrutados por Kora para sua luta contra a Mãe Mundo incluem o ex-Imperium General Titus, o mercenário piloto de nave estelar Kai, um fazendeiro chamado Gunnar e um ferreiro com a habilidade de se relacionar com animais chamado Tarak. Há também o trio de guerreiros Darrian Bloodaxe, Millius e a letal aranha Harmada.

Os vilões da Rebel Moon são o Regente Balisarius e seu braço direito, o almirante Atticus Noble. Com essa ampla gama de heróis, vilões e mundos, Snyder claramente espera transformar Rebel Moon em uma franquia ao nível de Star Wars para a Netflix. Depois que o filme foi dividido em duas partes, o diretor manifestou interesse em um terceiro filme de Rebel Moon e também em uma série.

E aí? Quais são suas expectativas para Rebel Moon? Conta aí nos comentários!

Gostou do conteúdo? Curta, comente e compartilhe!

Posts relacionados